HOMENAGEM A ATHOS BULCÃO

Homenagem a Athos Bulcão foi a primeira intervenção do MOVA, organizada para reapropriação do Estudio 3 da FAUSP, abandonado pelo processo de reforma da cobertura. Para execução da ação preparamos um grid a longo da parede de 80 m2, trouxemos papeis recortados em quadrados para simular o azuleijos utilizados pelo artista e outros papeis trinagulares. A ação foi divulgada no facebook.  O Painel ainda sobrevivê e foi cenário da reportagem sobre o Guilherme Arantes na revista Trip e da reportagem sobre a reforma do edifício da FAUUSP na revista Arquitetura e Construção.

 

MOVA O UNIVERSO

Festival Universo Parallelo

Em parceria com o MAIS UM MEIO, o MOVA foi selecionado para execução de uma inervenção de arte no Festival Universo Parallelo, que ocorre anualmente na praia de Pratigi, BA. 

Contou fudamentalmente com a participação de crianças na composição do painel "Jardim do Éden" aplicado sobre uma esteira de Taboa. 

O Universo Parallo é um dos mais importantes festivais de musica eletronica do mundo, atraindo milhares de estrangeiros para curtirem os 8 dias de apresentações dos djs mais conhecidos internacionalmente.

 

(2016)